LIVRO: O livro Secreto de Beleza das Divas de Hollywood




De receitas caseiras a cremes caros, Livro Secreto de Beleza das Divas de Hollywood revela como as estrelas se mantêm jovens e belas

Como as artistas de Hollywood conseguem ficar sempre lindas? O que fazem para que seus cabelos sejam brilhantes e sedosos? E para ter uma pele de porcelana? Como é possível alguém manter a aparência perfeita por tanto tempo? Estas são algumas questões que povoam a cabeça das mulheres e para apresentar as respostas, Kym Douglas e Cindy Pearlman escreveram O Livro Secreto de Beleza das Divas de Hollywood, que acaba de chegar ao Brasil através da editora Larousse.

“Em nosso trabalho diário, tivemos muitas oportunidades de dissecar “as garotas populares de Hollywood”. Para nosso profundo espanto, elas não eram nem um pouco arrogantes. Examinamos, analisamos, investigamos e inspecionamos tudo o que “elas” faziam para ter aquela aparência tão perfeita”, afirmam as autoras e jornalistas que já haviam revelado os segredos da boa forma das estrelas em O Livro Secreto de Dieta das Divas de Hollywood – recentemente publicado pela editora Larousse.

Determinadas em desvendar todos os mistérios das belas que desfilam pelos tapetes vermelhos, Kym e Cindy entrevistaram beldades como Jennifer Aniston, Jessica Biel, Paris Hilton e profissionais responsáveis pela beleza de mulheres como Nicole Kidman, Halle Berry, Madonna, Katie Holmes, Drew Barrymore, entre outras. Assim, descobriram como elas tratam os cabelos, cuidam da pele, combatem a celulite, previnem as rugas, fazem a maquiagem, quais são os produtos que não abrem mão e muito mais.

Como era de se esperar as estrelas usam cremes caros para cuidar da aparência, mas o O Livro Secreto de Beleza das Divas de Hollywooddemonstra que, assim como as mulheres que estão atrás dos holofotes, o segredo da beleza muitas vezes está na dispensa de casa. Sim, as divas também confiam em receitas caseiras para se cuidar!

Clara de ovo, cola, chás, batata, gelo, açúcar e até o creme dental está na lista dos “ingredientes secretos” e as receitas para preparar as mascaras caseiras recheiam as páginas deste livro. Afinal, se Tyra Banks pode passar borra de café nas nádegas e coxas para combater a celulite, por que não fazer o mesmo?

De forma bem humorada, o O Livro Secreto de Beleza das Divas de Hollywood traz os melhores conselhos que Kym e Cindy receberam de algumas das mulheres mais bonitas do mundo – e dos profissionais que cuidam delas - e revela os segredos destas deusas da beleza.

Ficha Técnica:
O livro secreto de beleza das divas de Hollywood
Autoras: Kym Douglas e Cindy Pearlman
Tradução: Alexandre Martins
Número de páginas: 256
Preço sugerido: R$34,90

0 comentários:

Postar um comentário