Alimentos que aumentam a imunidade




Publicado em www.mulherbeleza.com.br

Através de uma alimentação saudável conseguimos também uma alta imunidade evitando certos tipos de medicamentos e evitando o aparecimento de doenças que a baixa imunidade trás. Se alimentando todos os dias com alguns dos alimentos citados abaixo você consegue que seu sistema imunológico fique em dia.
O consumo de: gengibre, cogumelo, frutas vermelhas, batata doce, figo, goiaba, tomate, pimenta, canela, salmão, chá verde, castanha do pará, linhaça e brócolis ajuda em seu fortalecimento evitando que você fique doente com qualquer mudança de tempo deixando seu organismo mais forte.

Dicas

Os alimentos citados acima podem ser consumidos diariamente no qual todos são baratos e de fácil localização, vale lembrar que só o médico pode diagnosticar se você tem imunidade baixa ou não, além de que você deve informar sobre a alimentação, dependendo do grau da imunidade você deve ingerir medicamentos prescritos pelo seu médico.
Para uma boa saúde pratique exercícios físicos, tenha uma alimentação balanceada, faça o consumo de bastante líquido dando preferência a água, consuma bastante frutas e verduras, durma durante a noite pelo menos 8 horas e vá ao médico regularmente.

0 comentários:

Postar um comentário