Dica: livro parto com amor

Quando a gente acha ser apenas mais um na multidão, que pensa de forma solitária sobre um tema , eis que vem a luz. Então, leitor e leitora, há muito mais gente defendendo e amando o parto normal pelo Brasil afora. Uma das últimas novidades é o livro parto com amor, e, futuramente, vamos sortear um exemplar aqui no blog. Fica a dica.



fonte: www.partocomprazer.com.br


O LIVRO
Este livro reúne histórias de mulheres para mulheres. Revela a trajetória percorrida por nove mães – entre elas a autora – para conquistar o parto desejado. Seus medos, fraquezas e dificuldades estão aqui expostos da mesma forma simples e sincera com que suas alegrias e vitórias são compartilhadas. O instante do nascimento, as horas que o antecederam e os primeiros momentos de vida do bebê são eternizados em fotos que transbordam emoção.

OS AUTORES
Luciana Benatti e Marcelo Min são jornalistas em São Paulo, onde colaboram regularmente com publicações da grande imprensa. Casados, têm dois filhos: Arthur e Pedro, nascidos de parto natural. Parto com amor, seu primeiro livro, surgiu do desejo de compartilhar suas descobertas e mostrar que um parto consciente, prazeroso e transformador é algo possível.
 
Editora: Panda Books
Nº de páginas: 228
Preço: R$ 56,90

0 comentários:

Postar um comentário