Tributo a Caio Monteiro

Ser obstetra é uma dádiva divina, agradeço o privilégio dessa profissão. Acompanhar desde o início o maior amor do mundo é indescritível, é de uma beleza ímpar. Hoje recebei o texto de uma paciente que perdeu o bebê com 13 semanas de gestação e ficou internada três dias antes de expulsar o feto. É emocionante o tributo feito pela Renata ao filho Caio, por isso compartilho com você. Afinal, um dos objetivos deste blog é deixar fluir as emoções.



 
"Um sonho lindo que estaria completando seus 04 meses.
Sonhei com voce, desde o 1º resultado do beta hcg.
Mais um sonho inesperado e ao mesmo tempo tão lindo que entrou de repente em minha vida, e se foi sem me dar um sinal de sua partida, antes mesmo do teu rostinho eu ver, o amor ja tomava conta do meu ser.

Estou sem direção, a dor dilacera meu coração.
Deus meu Pai, hoje eu sofro, e sofro muito a dor da saudade.
A dor ter não ter vontade nem capacidade de me acostumar com o que aconteceu.
 
Hoje ao chegar em casa, cheirei suas roupinhas, seus bonequinhos.
E o primeiro sapatinho que a tia Vania lhe deu, sua bolsinha já estava quase pronta para a maternidade. Seu quartinho... quase pronto !!! Sua mamãnzinha já tinha lavado tudo.
 
A dor de não poder mais tocar neste Anjo de Luz.
E nem ao menos ter sentido ele me mexer no meu ventre, me fazem chorar.
 
Mas, mesmo entre lágrimas, te agradeço meu Deus.
Obrigada por ter me permitido viver com meu bebezinho.
Meu Caio tão especial, meu anjinho de luz. Eu sempre vou amar você.
 
Obrigada pelo tempo que ele passou comigo!!!
Por estabelecer ainda mais a união do meu casamento, da minha familia.
 
Dá-me hoje a generosidade de devolvê-lo a Ti, Toma-o Senhor.
Agora meu bebe é seu, Inteiramente Teu...
 
Embora, continue para sempre sendo meu também.
Que meu bebe seja um Anjo de Luz entre eu e o Senhor meu Deus;
 
O mensageiro a levar minha oração ao teu coração de Pai.
Conforta-me Deus, porque hoje mais do que nunca eu preciso de ti.
 
Dai-me forças,
me ensine a aceitar a sua vontade, hoje e sempre.
 
 
CAIO MEU ANJO, A MAMÃE TE AMA E SEMPRE VAI TE AMAR" !
(RENATA GUIA MONTEIRO DO VAL)
.

0 comentários:

Postar um comentário