Breno, filhote da Suellem

É muito bom saber que o trabalho da gente é aceito com alegria. Recebi o depoimento abaixo e fotos da paciente Suellem Ferreira e compartilho com vocês.

"Quando nasce uma criança, nasce uma mãe. Quero agradecer por ter acompanhado minha gestação com tanto carinho, sempre atencioso e dedicado. Agradeço por trazer ao mundo meu filho tão lindo e perfeito, sei que quem dá a vida é Deus mas foi através de suas mãos que meu filho nasceu, você trouxe ele para minha vida. Nasceu para minha alegria!! Obrigada por concretizar um sonho, ser mãe é realmente algo muito especial, um sentimento intenso... Serei eternamente grata a você!  Agradeço pelas conversas que tivemos, hoje tenho outra visão sobre meu futuro/família" (Suellem Ferreira)




0 comentários:

Postar um comentário