Blog Dr. João Félix Dias no ar!

Após um tempo longe do blog, com alegria anuncio o retorno das atualizações do mesmo, com intuito de levar um pouco da história, sonhos, aspirações e concretizações nesses 50 anos de vida e mais de 20 como médico ginecologista obstetra. Outro objetivo importante é levar a você, leitor e leitora, informações úteis da vida da mulher, da família. O intuito é compartilhar assuntos edificantes.

Para resumir, nos dois últimos anos, dois fatos citaria como destaques na minha vida: a conclusão do Doutorado pela USP e a inauguração do meu próprio consultório. Hoje, quem volta a este espaço é um homem mais maduro, literalmente, pois completei 50 em janeiro passado. Me sinto mais realizado humanamente e profissionalmente, será um prazer desfrutar de sua companhia aqui também. Que nossa caminhada seja plena.


O novo João Félix

Gratidão às professoras da USP por tanto afeto e acolhida no dia da minha defesa de Doutorado, em agosto de 2014

Da Chapada dos Guimarães à USP, uma longa e gratificante jornada

Minha companheira há 25 anos, Creuza Medeiros, estava lá conferindo os detalhes do meu doutoramento

E agora... apresento meu novo aconchegante cantinho


Desde outubro passado atendo nesse endereço (está no topo da página do blog)

Os moços que construíram meu consultório, minha gratidão

Tem história e detalhes na recepção



A poesia mora em cada canto do consultório


 
Para a estada da paciente ser uma experiência feliz
 
Rose, a secretária nos últimos meses, a quem agradeço toda presteza

Aqui sou bem feliz

Agradeço a Deus por me conduzir a caminhos sempre de Luz

O feminino não pode faltar 

Aninha, uma das que ajudei chegar ao mundo

Atender as pacientes num lugar confortável é o primeiro passo para a eficiência do meu trabalho

0 comentários:

Postar um comentário