Para meu bebê: "Agora sou essa figura, metade eu, metade você"!

A  veia  poética do Dr. João Félix anda exacerbada. Veja a última criação dele, uma poesia que fala da transformação na alma da mulher com a chegada do bebê. O  medo  se transforma em puro amor!

                                                         Foto: pinterest

"Quando te vi, me apaixonei!

Seu rostinho sereno.

Sua paz do além.

Vendo sua pureza, me encantei.

Esqueci meus medos

Senti uma força dentro de mim.

Minha vista mudou,

O meu foco agora é diferente.

Você é dono dos meus pensamentos.

Só quero você!

Te tocar,

Sentir sua pulsação

Sentir sua vida

Sua respiração

Seu cheirinho de bebê

Não sou mais eu!

Sou essa figura,  metade eu,  metade você!

Te quero muito.

Sinto medo de te perder.

Passo noites solitárias.

Apaixonada por ti

Fico olhando você dormir

Sua serenidade me acalma

Respiro fundo

Sinto paz para seguir"! (João Félix Dias)

0 comentários:

Postar um comentário